Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!

Telma 2ª Edição (Locação)
Simulador de Frete
- Calcular freteITEM DE LOCAÇÃO
Valor apresentado é válido para locação por 7 dias corridos. A aquisição e pagamento deste item já inicia o prazo de locação.
O não pagamento deste item em 2hrs (duas horas) automaticamente cancela sua aquisição.
Caso não seja retirado, o item fica em status de aguardando retirada em nossa loja pelo prazo contado a partir do pagamento.
A história por trás do nome Telma: à primeira vista, Telma era uma garotinha como qualquer outra menininha britânica do século XII. Ela colhia pedras para o artesanato dos seus pais, colhia flores para enfeitar a casa, colhia cogumelos para o chá do seu tio, enfim, ela colhia muita coisa.
Agora, quando não estava colhendo, Telma gostava de jogar um jogo MILENAR com os seus amigos, com um detalhe: ela não perdia UMA partida! E para provocar os amigos, durante o jogo ela gritava ?Tell my name!! Tell my name!!?. E, desde então, ela passou a ser chamada de TELMA (apesar de seu nome ser, na verdade, Berenice). E, graças a ela e à sua família, esse jogo passou de geração em geração até chegar aos dias de hoje!
Componentes do jogo:
49 cartas
Manual De Regras
Idade recomendada: a partir de 6 anos
Número de jogadores: de 4 a 8 jogadores
Tempo de jogo: aproximadamente 20 minutos
Informação para Sleeves (protetores)
49 cartas (80 x 80 mm)
Código | LocBDG-DVR-JDT777009 |
Categoria | Locação |
Marca | Devir |