Xanathar pode não realizar seu sonho de saber tudo, mas este livro se aprofunda nas partes principais de Dungeons&Dragons. para aventureiros, suas aventuras e as magias que executam.
Aprimore sua experiência de D&D com este guia rico em informações tanto para jogadores como para mestres.
Em Águas Profundas, o terrível chefão do crime mantém tudo e todos sob controle ? ou assim ele pensa. Xanathar, é o nome do estranho Observador que acredita poder coletar informações sobre tudo no universo Dungeons & Dragons.
Este guia, escrito para mestres e jogadores, abrirá novas possibilidades e oferecerá opções para aprimorar suas aventuras D&D em qualquer mundo, seja em Forgotten Realms, outros cenários oficiais Dungeons & Dragons ou um cenário criado por você mesmo.
O que você encontrará no Guia de Xanathar para todas as coisas?
Mais de 25 subclasses para as classes apresentadas no Livro do jogador
Dezenas de novas magias, poderes raciais e um sistema para acrescentar antecedentes e dar mais profundidade ao seu personagem.
Variedade de ferramentas que fornecem aos mestres novas maneiras de usar armadilhas, itens mágicos, atividades de inatividades e muito mais
O Guia de Xanathar para todas as coisas tem como base as regras oficiais contidas no Livro do Jogador, Guia do Mestre e Manual dos Monstros. Neste livro você encontrará um suplemento para aproveitar cada vez mais a aventura. Porém, se você está iniciando no mundo do RPG, não é necessário incorporar todas as informações deste guia em sua primeira campanha.
Componentes:
1 Livro D&D: Guia de Xanathar para todas as coisas