Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Patchwork (Locação)
Simulador de Frete
- Calcular freteITEM DE LOCAÇÃO
Este item pode ser reservado por até 24hrs como se fosse uma compra, seguindo o processo normal do site, caso a locação não seja concretizada em nossa loja dentro desse periodo, a reserva será cancelada e o item colocado novamente a disposição dos clientes.
O valor apresentado aqui é o valor pelo uso de 7 dias.
O interessado deve comparecer a nossa unidade na Rua Mauro, 158 das 10hs as 18hs portando um cartão de crédito válido.
Utilizamos o sistema de pré autorização para locação.
Mais informações entre em contato com nossa central de atendimentos por contato do site, e-mail contato@academiadejogos.com.br ou por whatsapp 11-3554-3221
Em Patchwork, dois jogadores competem para construir a mais estética (e de alta pontuação) colcha de retalhos em um tabuleiro de jogo pessoal de 9x9. Para iniciar o jogo, coloque para fora todos os patches de forma aleatória em um círculo e coloque um marcador diretamente no patch 2-1. Cada jogador tem cinco botões - a moeda / pontos do jogo - e alguém é escolhido como o jogador inicial.
Em um turno, um jogador ou compra um dos três patches permanentes no sentido horário do carretel ou passa. Para adquirir um patch, você paga o custo em botões mostrado no patch, avança a sua ficha na trilha do tempo um número de espaços igual ao tempo mostrado no patch, move a bobina de localização desse remendo no círculo, e em seguida, adiciona o patch para o seu tabuleiro de jogo. Você é livre para colocar o patch em qualquer lugar em seu tabuleiro que não se sobreponha a outros patches, mas você provavelmente vai querer encaixar as coisas em conjunto com toda a força possível. Se a sua ficha de tempo está atrás ou em cima da ficha de tempo do outro jogador, então você faz outro turno; caso contrário, é o adversário que joga. Em vez de comprar um patch, você pode optar por passar; para fazer isso, você move a ficha de tempo para o espaço imediatamente à frente da ficha de tempo do adversário, em seguida, pega um botão do banco para cada espaço que você mudou.
Quando um jogador realiza uma ação que move a sua ficha de tempo para o quadrado central da trilha de tempo, ele coloca o patch comprado (assumindo que ele tinha comprado um e não estava passando), e em seguida, pega um botão do banco para uma última pontuação. Uma vez que ambos os jogadores estão no centro, cada jogador perde dois botões para cada quadrado em branco em seu tabuleiro de jogo. Quem tem a maioria dos botões ganha.
Componentes:
1 Tabuleiro Central de Tempo
2 Tabuleiros de Colcha (1 por Jogador)
2 Marcadores de Tempo (Verde e Amarelo)
1 Marcador Neutro
33 Retalhos
5 Retalhos Especiais
1 Ficha Especial
32 Fichas de 1 botão
12 Fichas de 5 botões
5 Fichas de 10 botões
1 Ficha de 20 botões
1 Livro de Regras
Idade: +8 anos
Jogadores: 2
Tempo de jogo: 15 minutos
Código | BDG-LOC-LocPTCW-001- |
Categoria | Locação |
Marca | Ludofy |
Garantia | Não |